Venho por este meio vos mostrar a variedade de aves que crio, tendo várias fotos das minhas aves bem como de muitas das criações, conto já com mais de 550 aves, visitem e deixem a sua mensagem, obrigado.


CAMPEÃO NACIONAL 2014 NA SEGUINTE CLASSE:

F1-224 - PARDAL DE JAVA BRANCO - 90P - 1º LUGAR


CAMPEÃO NACIONAL 2013 NA SEGUINTE CLASSE:

O14 - ROLA DE CRISTA AUSTRALIANA - 91 PONTOS - 1º LUGAR

AINDA DOIS TERCEIROS LUGARES
:

O6 - ROLA DO SENEGAL - 91 PONTOS - 2º LUGAR

H-24 - HÍBRIDO DE PARDAL DE JAVA X BENGALIM - 90 PONTOS - 2º LUGAR

O meu Obrigado pela vossa visita no meu blog.


NOTA: POR MOTIVOS ALHEIOS, O MEU BLOG SOFREU ALTERAÇÕES A NÍVEL DAS FOTOS EM VIRTUDE DE AS MESMAS TEREM DESAPARECIDO DO MESMO, PELO QUE TENHO DE RENOVAR O MEU BLOG E COLOCAR NOVAS FOTOS... AS MINHAS DESCULPAS, OBRIGADO A TODOS PELA VOSSA COMPREENSÃO.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

IV EXPOSIÇÃO DE EXÓTICOS REALIZADA PELO COT TONDELA

AQUI FICAM OS MEUS RESULTADOS OBTIDOS NA IV EXPOSIÇÃO DE EXÓTICOS DO CLUBE ORNITOLÓGICO DE TONDELA:


89p - 2º Lugar - Mandarim Diluído Castanho Fêmea,

90p - 1º Lugar - Mandarim Peito Negro Cinzento,

89p - 2º Lugar - Mandarim Peito Negro Cinzento,

90p - 1º Lugar - Pardal de Java Outras Combinações de Mutação (Albino),

89p - 1º Lugar - Bichenov Clássico,

90p - 1º Lugar - Híbrido exótico X exótico (bico prata X bengalim),

89p - 2º Lugar - Híbrido exótico X exótico (bico prata X bengalim),

91p - 1º Lugar - Híbrido exótico X exótico (pardal java X bengalim),

89p - 1º Lugar - Bavette Clássico

Cumprimentos a todos os restantes participantes, tenham eles obtidos prêmios quer não tenham, o mais importante é participar e tirar algumas ideias dos resultados obtidos bem como poder observar as aves dos outros participante e claro no fim de tudo tentar melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário